segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Entrevistas

1) Que tecnologias você usa no seu dia-a-dia?

Só o celular. Meu filho tem uma câmera digital, mas eu não sei mexer. O computador eu uso as vezes na escola.



2) Sente dificuldades em utiliza-los?

Nao. Um pouco com o computador.



3) Voce gosta, sente interesse em utilizar tecnologias , quais suas preferencias?

Gosto bastante, principalmente quando a professora libera a internet. Gosto de escrever, jogas, ver sites de fofocas, novelas, namoro, fazer contas.



4) O que facilitaria o seu acesso?

Se tivesse um computador em casa.



5) Voce acha que as aprendizagens digitais na EJA tem contribuido para melhorar suas atividades no dia-a-dia?

Não uso computador no dia-a-dia, mas acho importante porque eu fico sabendo as coisas que acontecem no mundo e tambem aprendo palavras diferentes nos jogos.





Aluna da EJA esc. municipal de Sapucaia do Sul, etapa I, 37 anos

Nenhum comentário: