domingo, 21 de setembro de 2008

Entrevista


Colegas!


Como faremos para realizar as entrevistas com os alunos e professores?
Michele e Elenir, vcs já concluíram o estágio? Acho interessante perguntar também aos professores quais as maiores dificuldades que eles percebem em seus alunos em relação à tecnologia digital.

Podemos tabular algumas respostas e criar gráficos, creio que a visualização ficará melhor.

Vcs têm aula durante a semana? Poderíamos nos reunir para tirar um foto do grupo e postar no blog, o que acham?

Gurias, eu estou mexendo e realizando algumas configurações no blog, coloquei uma mensagem de boas vindas, mas fiquem a vontade para modificá-la.

Abraços

2 comentários:

Elenir disse...

Podemos nos encontrar amanhã
(23/09) para tirarmos a a foto.Acredito que todas estarão aí para o fórum!!!

michelens disse...

Oi, gurias!!!
Eu estarei durante toda semana participando do fórum. Hoje estarei na 1A 262. Acho bem legal colocarmos uma foto do grupo...Ah, a Elenir estará na mesma sala que eu. Aproveito para convidá-las para o encerramento do Fórum, no dia 25/09 (quinta-feira), onde terá um espetáculo de dança chamado FLICTS, adaptado do livro de Ziraldo. Eu estarei ajudando a organizar, pois sou monitora da Professora Dulcimarta, que é responsável pelo evento. Vejo vcs lá, vai ser muito bom!!!